Depoimentos 2021-05-10T18:03:31+00:00

Depoimentos

Veja a experiência de praticantes que conseguiram transformar sua vida positivamente com a prática do Yoga.

Comecei a prática de yoga na adolescência com auxílio do meu pai, mas só depois de conhecer o sistema Vidya que tive mais disciplina e senti efeitos duradouros. Hoje, quase dois anos depois, sinto-me mais tranquila, confiante e percebo que transmito essa energia para meu convívio, tanto familiar quanto profissional.

Roberta, 30 anos, médica

Com essa agitação do dia a dia o yoga é uma forma bastante eficiente para ter equilíbrio mental, físico e espiritual. Assim, quando percebi que não estava mais dando conta, busquei adotar o yoga na minha vida. Passei uma fase bastante difícil; agora, estou muito feliz por ter conseguido superar as minhas dificuldades e ter a possibilidade de saborear as minhas conquistas!

Mari, 50 anos, coordenadora administrativa

Quando iniciei a prática não imaginava quão bons seriam os benefícios. Hoje sinto um bem-estar conquistado! A prática faz com que preste atenção em você, percebendo seu desenvolvimento físico, emocional, nos dando equilíbrio, disposição, mais concentração, evidenciando as conquistas e superações. É realmente incrível!

Gisela, 49 anos, analista de RH

Autoconhecimento para superar seus limites, aumento de flexibilidade, interiorizar e silenciar a mente são alguns dos benefícios colhidos da prática. Melhorar o seu mundo interno e externo é, sem dúvida, o melhor de tudo.

Daniela, 40 anos, analista de sistemas

A partir da prática eu consegui adquirir maior controle da mente, especialmente dos pensamentos negativos e ansiosos. A prática do Yoga permite que alcancemos maior equilíbrio em nossas vidas, atingindo, assim, uma constante sensação de tranquilidade. Depois de mais de dois anos de prática constante, posso afirmar que não me vejo mais sem.

Gabriel, 27 anos, advogado criminalista

Inicialmente procurei o Yoga para corrigir minha postura, pois sentia muitas dores na coluna, pescoço e pernas, por passar horas sentada e de forma incorreta.

As primeiras mudanças que notei, foram a redução da ansiedade e estresse, minha mente estava mais tranquila e focada, além de melhorar a concentração. Percebi também, que as técnicas de respiração ajudaram na redução dos problemas respiratórios. A prática constante do Yoga melhorou muito meus problemas de postura, reduzindo as dores que me levaram a iniciar a atividade.

Aline, 30 anos, bancária

Eu conheci o yoga há dois anos e desde então não me vejo sem a prática no meu diária pelos benefícios que conquistei.

Praticar Vidya Yoga é buscar equilíbrio, percebe-se rapidamente uma melhora na qualidade de vida física, mental e emocional.

No início, nos primeiros contatos, achei que não fosse capaz, pois experimentei tonturas e enjoos, mas nas aulas subsequentes a sensação de bem estar prevaleceu, e em pouco tempo já pude perceber aumento da força com ganho de tônus muscular e perda de peso, melhora das dores no nervo ciático e lombares.

Percebi também melhora na velocidade de raciocínio bem como o resgate da boa memória; inconveniências que tinham chegado com a menopausa. Eu me tornei mais tranquila, serena e auto confiante e essas conquistas são gradativas o que é desafiador e acompanham nossa evolução. E essa busca pela evolução acompanhada pelo bem estar é a minha motivação para a prática constante.

Rosiris, 51 anos, cirurgiã-dentista

O yoga entrou na minha vida no momento de grande transição: depois de 10 anos trabalhando em agência de publicidade, com uma rotina super estressante, me vi no limite da minha resistência e resolvi ir para casa respirar, me encontrar, desacelerar. Confesso que sempre que via algo relacionado ao yoga eu ficava interessada, mas não achava que era algo pra mim. Tinha a ideia clássica que seria algo muito parado para uma pessoa tão agitada quanto eu…belo engano! Quando decidi mudar de vida e mudar de profissão, resolvi experimentar a prática. Fui cheia de resistência – talvez por insegurança – e quando percebi, já estava encantada, praticando duas vezes na semana e querendo mais.

O yoga foi uma bela surpresa; falou sobre mim e para mim de uma forma que nunca tinha notado ou mesmo imaginado. Trabalha meu corpo e meus limites com tanto respeito que até as dificuldades são acolhidas como parte de um profundo e longo processo. Me mostra diariamente como estão as minhas emoções e como elas refletem em tudo. Me ensinou a me aquietar e deixar fluir – a meditação aos poucos foi se tornando necessária, assim como algumas mudanças de alimentação que vieram naturalmente de dentro de mim – nunca por exigência externa. Minha saúde melhorou bastante – nódulos da tireoide sumiram, colesterol excelente…, meu jeito de olhar as pessoas e o ambiente que vivo também se ajustaram para melhor. Com certeza, ter dado um voto de confiança para a prática lá atrás só contribuiu para minha vida hoje: sou uma psicoterapeuta melhor e com mais alma. E sigo me surpreendendo….sempre e de novo!

Marcella, 32 anos, psicoterapeuta junguiana

Vamos conversar? Mande um Whatsapp para (41) 99760-1043.

ENTRE EM CONTATO